Marketing Digital – Capacitação das Indústrias de Madeira e Mobiliário
SESSÃO 1
Porquê o Marketing Digital?
Data:
23 de fevereiro de 2021 – 10H00 – 11H30
Formadoras:
Isabel Martins e Sofia Monteiro
Tópicos da sessão:
- Responder às questões que se colocam ao gestor que pretende comunicar a diferenciação da sua marca.
- Alertar para as razões porque uma marca deverá estar no Digital, explicitando o que é o digital e como deve ser essa presença.
- A imagem online deverá ser igual à imagem offline?
- Capacitar os participantes para as ferramentas que assegurarão uma presença digital com sucesso.
SESSÃO 2
Estratégias e canais onde a minha marca pode estar presente
Data:
24 de fevereiro de 2021 / 10H00-11H30
Formadora:
Teresa Juncal Pires
Tópicos da sessão:
- Principais redes sociais: posicionamento, perfil e potencialidades.
- Da estratégia à gestão das redes sociais:
- Como definir onde estar presente?
- Como planear conteúdos?
- Que tipo de conteúdos criar?
- Como medir resultados?
- Boas práticas a adotar?
- Publicidade – sim ou não?
- Gestão de crise
SESSÃO 3
Os algoritmos no panorama digital e a interligação entre canais
Data:
25 de fevereiro de 2021 / 10H00-11H30
Formadora:
Sara Pereira
Tópicos da sessão:
- O que é o algoritmo?
- Os algoritmos do google e das redes sociais. Como funcionam?
- A monitorização do comportamento online para rankear o que é mostrado ao utilizador.
- Conhecer o algoritmo para melhorar a estratégia digital da marca.
- Dicas para utilizar o algoritmo a favor da marca.
25
FEV
2021
FEV
2021
0